Bleach Story Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas Bleach Parte 19

Ir para baixo

Tecnicas Bleach Parte 19 Empty Tecnicas Bleach Parte 19

Mensagem  Aizen Qua Abr 11, 2012 10:34 am

Fullbring

Descrição : O Usuario Cria 1 Gigante Camada De Reaitsu No Seu Corpo Tão Grande Quase Emposivel De Seu Adversario Lo Vence Mais Portanto Presisa Ter 1 Level Adeguado.

E So Isso E 1 Tecnica Q So vo Mostra 1 Por Se Especial Mais Se Quiser Aqui Em Baixo Vai Ta Algumas Tecnicas Ultilizadas Por Fullbrings Veja E Arrancars Tambem.

Shigure Souen Ryuu
O usuário concentra sua reiatsu em sua espada, sendo assim, pode gerar mais reiatsu ainda na forma de água [Lembrando que não é água, a reiatsu só nos faz pensar que é], sendo uma reiatsu extremamente gelada, é boa para combater fogo e fácil de ser moldada em forma de golpes.


[OBS: Estou postando essa habilidade somente para o controle de reiatsu gelada da fullbring valer, pois irei postar os golpes do shigure souen ryuu na criação de habilidades.

Iaigiri
Técnica de corte extremamente poderosa, podendo ser capaz de cortar até mesmo menos grandes e gillans em dois com um único golpe, o usuário faz um corte de cima para baixo com toda a sua força, deixando um feixe de luz por onde a lâmina passa devido a extrema força e velocidade aplicada no golpe.

Dano: 2000
Reiatsu: 1500

Iaidou
Uma habilidade de saque-corte com a espada, durante uma batalha, uma vez que o oponente tente fazer algum movimento, Raiden pode tentar interver em tal movimento com o movimento de saque-corte com a espada, avançando contra o oponente em uma velocidade EXTREMAMENTE rápida e decepando alguma parte do corpo do oponente com um único corte.

Dano: 1500
Reiatsu: 1000

Primeira habilidade: Hirutora
O usuário faz um corte com a espada concentrando toda a sua força e velocidade na mesma, criando um tigre gigante que avança contra o oponente em uma velocidade sônica. O tigre não é feito por reiatsu, e sim pela pura velocidade e força do movimento do corte, o ar toma a forma de um tigre gigante que avança contra o oponente, engolindo-o e deixando um dano extremamente grave.

Segunda forma

Forma física da fullbring: Nenhuma mudança.

Descrição da fullbring: A velocidade e força do usuário de tornam extremamente poderosa, uma vez que seus golpes são todos baseados em zanjutsu e hohou, o usuário pode chegar a destruir montanha com somente um movimento do braço.

Aumenta status de zanjutsu e houhou: 15%

irutora
O usuário faz um corte com a espada concentrando toda a sua força e velocidade na mesma, criando um tigre gigante que avança contra o oponente em uma velocidade sônica. O tigre não é feito por reiatsu, e sim pela pura velocidade e força do movimento do corte, o ar toma a forma de um tigre gigante que avança contra o oponente, engolindo-o e deixando um dano extremamente grave.

Dano: 2500
Reiatsu: 2000

Daikoudan
Técnica criada por Raiden, um tipo de imitação do hirutora combinado com o shigure souen ryuu, Raiden corta o ar exatamente como no hirutora, enviando um tubarão gigante de puro reiatsu contra o oponente, devido a combinação, o daikoudan não tem a velocidade do hirutora, mas não deixa de ser extremamente rápido, sendo uma das poucas formas de escapar dele, com shunpo. O tubarão tem uma habilidade de sugar a reiatsu de tudo o que tocar e se fortalecer com ela, ficando maior e mais rápido, sendo assim, tentar atacar o tubarão ou criar uma defesa ao redor de sí é inútil.

Dano: 2000 + 1000 caso tenha absorvido reiatsu
Reiatsu: 1500
Limite das técnicas de reiatsu que ele absorve: 2000, se for acima, não sera capaz de absorver

Energyzed form
Uma técnica aprendida durante uma viagem aos EUA, Raiden lutoucontra um usuário de hohou que concentravauma grande quantidade de reiatsu ao redor do corpo para se tornar mais rápido, retirando toda a fullbring do próprio corpo para poupar reiatsu, Raiden práticamente desativa a sua fullbring, ficando somente com sua espada na mão direita, então uma camada de reiatsu elétrica é criada ao redor de Raiden, dando-o uma velocidade jamais imaginada por ninguém, juntando a sua velocidade da fullbring a uma velocidade que já extremamente alta.

Duração:3
Reiatsu: 200
Obs.: Após o termino da técnica, só pode ativar novamente após 5 turn

nergyzed final blast
Uma técnica que é a combinação de todas as técnicas de Raiden, durante o energyzed form, Raiden aparece em cima do oponente cortando o ar com a sua espada, então toda a massa de reiatsu ao redor do seu corpo some, gerando uma explosão na velocidade do famoso hirutora, a explosão é pequena, pois concentra toda a potência em um único ponto, tendo poder de destruição maior. Junta a eletricidade do energyzed form com a reiatsu gélida semelhante a água do shigure souen ryuu, aumentando drásticamente o dano do golpe, é considerado um golpe suicida, pois ao utilizar a técnica, Raiden toma parte do dano devido a explosão também ao redor de sí e logo após, a fullbring de Raiden não pode ser ativada por um certo período.

Dano: 4000
Dano recebido: 2000
Reiatsu: 3500
Turnos sem fullbring: 2

Técnicas Arrancar
OBS: TEC=Técnicas Hollow

Bala虚弾
Uma técnica que, semelhante ao Cero, consiste no disparo de energia pura em forma de rajada (mais espeficimente, de projétil). Apesar do poder destrutivo de Bala ser significantemente inferior ao de um Cero, sua velocidade é vinte vezes superior à deste. Até o momento só foi disparada pelas mãos de seu usuário.
Requerimentos: TEC 15

Cero虚閃
Rajada de energia extremamente densa que é liberada pelos Menos. A potência desse golpe tem se mostrado a maior dentre as técnicas de Bleach até o momento, ocasionando morte certa (por completa destruição do corpo) caso atinja efetivamente a vítima. Aparentemente pode ser disparada por qualquer parte do corpo onde se possa reunir energia (até o momento, foi utilizado pela boca, palma da mão e dedos).
Requerimentos: TEC 25

Hierro鋼皮
Habilidade natural dos Arrancar, consiste em uma pele incrivelmente resistente. A energia dos Arrancar corre sob sua derme, conferindo a esta um incrível poder defensivo contra ataques externos. A energia pode ser condensada em pontos específicos para aumentar a resistência desses locais. Obviamente, quanto mais poderoso o Arrancar, maior a resistência de seu Hierro.
Requerimentos: TEC 30 Hakuda 25

Negación反膜
Habilidade dos Menos para conduzir aliados de volta ao Hueco Mundo em segurança. Um raio de energia que forma um longuíssima barreira de quatro lados. Ela desse dos céus por uma abertura feita pelos Menos, originada no Hueco Mundo, e desce até o local onde o inimigo está. A barreira é perfeita, uma vez que separa os meios interno e externo como se fossem diferentes dimensões (impedindo que uma força seja aplicada para destruí-la). Dentro dela, o corpo é elevado até a abertura e retorna ao Hueco Mundo.
Requerimentos: TEC 1

Pesquisa探査回路
Habilidade de reconhecimento de energia. Após ativada, o usuário torna-se capaz de perceber com imensa precisão as diferentes energias ao seu redor (o alcance parece muito grande), podendo discernir, também, os diferentes níveis de poder das presenças percebidas.
Requerimentos: TEC 35

Sonido響転
A habilidade que os Shinigami batizaram como Shunpo também foi desenvolvida pelos Hollow que a chamaram Sonido. Não se sabe se é uma técnica exclusiva dos Arrancar, se os Menos podem utilizá-la, ou se qualquer Hollow é capaz de desenvolvê-la. De modo geral, opera permitindo que o usuário mova-se a uma velocidade muito superior à normal.
Requerimentos: Sonido 1




Aizen
Aizen
Sub Dono Do Forum

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 23
Localização : Huecon Mundo - Palacio De Aizen

https://bleachstoryichigo.forumeiros.com/profile?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos