Tecnicas Bleach Parte 17
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Tecnicas Bleach Parte 17
Kidôs (Artes Demoníacas)
Arte de elevado nível da qual só um Shinigami pode servir-se. É composto igualmente do Hadô, que reúne as técnicas destrutivas do Kidô e o Bakudô, que utiliza as técnicas de aprisionamento.
Nome: Bankin
Definição:
- Segunda fase da técnica n°99 Bakudô compõe varias fases:
- Primeira parte - Imobilização: o adversário é cercado por velas e assim não pode mais mover-se.
- Segunda parte - As cem portas: uma série de sabres penetra o inimigo e fere-o mortalmente.
- Última parte - Bankin Taihô: um enorme bloco de pedra esmaga o adversário.
Esta técnica é mortal e permite neutralizar o adversário sem nenhuma dificuldade. É necessário uma grande força física e espiritual para poder libertar-se de tal técnica.
Nome: Byakurai
Definição:
- Quarta técnica do Hadô. Uma técnica ofensiva que envia um faísca de energia através do corpo do adversário. É utilizada por Shinigamis de alto nível.
Nome: Kakushi Tsuijaku
Definição:
- 58° técnica do Bakudô. Esta técnica permite localizar todas as energias ao redor e saber precisamente onde encontram-se.
Nome: Kuro-Hitsugi
Definição:
- 80° técnica do Hadô. Um circulo preto aparece e cerca o inimigo, que é fechado. É composto de lâminas espirituais que exterminam a pessoa que é fechada lá. Uma técnica de nível muito elevado.
Técnica: Bakudō #64. Ryubi no Jōmon (Gate of Dragon Tail)
Descrição: Consiste em criar dezenas de postes gigantescos, de modo a criar um escudo que fica entre o invocador e o adversário.
Rank: B
Técnica: Bakudō #64. Koko no Jōmon (Gate of Tiger Fang)
Descrição: Esta técnica aparece do meio do nada, e tem a forma de um remoinho. A sua secção do interior pode ser aberta, formando assim uma abertura para um ataque.
Rank: B
Técnica: Bakudō #64. Kikai no Jōmon (Gate of Turtle Shield)
Descrição: Barreira criada através de pequenos hexágonos lembrando pequenos favos de mel.
Rank: B
Técnica: Bakudō #64. Hoyoku no Jōmon (Gate of Phoenix Wings)
Descrição: Esta barreira é formada por um Obelisco no centro, e várias estacas de madeira lembrando umas asas de uma Fénix.
Rank : A
Técnica: Bakudō #74. Shiji no Saimon (Gate of Four Beasts)
Descrição: Invocando as quatro barreiras, Ryubi no Jomon, Koko no Jomon, Kikai no Jomon, Hoyoku no Jomon, forma-se um rectangulo de energia espiritual, fazendo como que uma prisão altamente resistente.
Rank: A
Técnica: Bakudō #95. Jikanteishi (Temporal Stasis)
Descrição: Com este Bakudou, pode-se parar o tempo em determinada área, inclusive Kidou que estejam em movimento.
Rank: S+
Técnica: Bakudō #95. Kūkanten'i (Spacial Displacement)
Descrição: Esta técnica permite deslocar uma porção de terra para outro local, podendo assim fugir da batalha. Pessoas que estejam na mesma porção serão também levadas.
Rank: S
Arte de elevado nível da qual só um Shinigami pode servir-se. É composto igualmente do Hadô, que reúne as técnicas destrutivas do Kidô e o Bakudô, que utiliza as técnicas de aprisionamento.
Nome: Bankin
Definição:
- Segunda fase da técnica n°99 Bakudô compõe varias fases:
- Primeira parte - Imobilização: o adversário é cercado por velas e assim não pode mais mover-se.
- Segunda parte - As cem portas: uma série de sabres penetra o inimigo e fere-o mortalmente.
- Última parte - Bankin Taihô: um enorme bloco de pedra esmaga o adversário.
Esta técnica é mortal e permite neutralizar o adversário sem nenhuma dificuldade. É necessário uma grande força física e espiritual para poder libertar-se de tal técnica.
Nome: Byakurai
Definição:
- Quarta técnica do Hadô. Uma técnica ofensiva que envia um faísca de energia através do corpo do adversário. É utilizada por Shinigamis de alto nível.
Nome: Kakushi Tsuijaku
Definição:
- 58° técnica do Bakudô. Esta técnica permite localizar todas as energias ao redor e saber precisamente onde encontram-se.
Nome: Kuro-Hitsugi
Definição:
- 80° técnica do Hadô. Um circulo preto aparece e cerca o inimigo, que é fechado. É composto de lâminas espirituais que exterminam a pessoa que é fechada lá. Uma técnica de nível muito elevado.
Técnica: Bakudō #64. Ryubi no Jōmon (Gate of Dragon Tail)
Descrição: Consiste em criar dezenas de postes gigantescos, de modo a criar um escudo que fica entre o invocador e o adversário.
Rank: B
Técnica: Bakudō #64. Koko no Jōmon (Gate of Tiger Fang)
Descrição: Esta técnica aparece do meio do nada, e tem a forma de um remoinho. A sua secção do interior pode ser aberta, formando assim uma abertura para um ataque.
Rank: B
Técnica: Bakudō #64. Kikai no Jōmon (Gate of Turtle Shield)
Descrição: Barreira criada através de pequenos hexágonos lembrando pequenos favos de mel.
Rank: B
Técnica: Bakudō #64. Hoyoku no Jōmon (Gate of Phoenix Wings)
Descrição: Esta barreira é formada por um Obelisco no centro, e várias estacas de madeira lembrando umas asas de uma Fénix.
Rank : A
Técnica: Bakudō #74. Shiji no Saimon (Gate of Four Beasts)
Descrição: Invocando as quatro barreiras, Ryubi no Jomon, Koko no Jomon, Kikai no Jomon, Hoyoku no Jomon, forma-se um rectangulo de energia espiritual, fazendo como que uma prisão altamente resistente.
Rank: A
Técnica: Bakudō #95. Jikanteishi (Temporal Stasis)
Descrição: Com este Bakudou, pode-se parar o tempo em determinada área, inclusive Kidou que estejam em movimento.
Rank: S+
Técnica: Bakudō #95. Kūkanten'i (Spacial Displacement)
Descrição: Esta técnica permite deslocar uma porção de terra para outro local, podendo assim fugir da batalha. Pessoas que estejam na mesma porção serão também levadas.
Rank: S
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