Bleach Story Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnicas Bleach Parte 17

Ir para baixo

Tecnicas Bleach Parte 17 Empty Tecnicas Bleach Parte 17

Mensagem  Aizen Sex Mar 16, 2012 5:42 pm

Kidôs (Artes Demoníacas)


Arte de elevado nível da qual só um Shinigami pode servir-se. É composto igualmente do Hadô, que reúne as técnicas destrutivas do Kidô e o Bakudô, que utiliza as técnicas de aprisionamento.

Nome: Bankin
Definição:
- Segunda fase da técnica n°99 Bakudô compõe varias fases:
- Primeira parte - Imobilização: o adversário é cercado por velas e assim não pode mais mover-se.
- Segunda parte - As cem portas: uma série de sabres penetra o inimigo e fere-o mortalmente.
- Última parte - Bankin Taihô: um enorme bloco de pedra esmaga o adversário.

Esta técnica é mortal e permite neutralizar o adversário sem nenhuma dificuldade. É necessário uma grande força física e espiritual para poder libertar-se de tal técnica.

Nome: Byakurai
Definição:
- Quarta técnica do Hadô. Uma técnica ofensiva que envia um faísca de energia através do corpo do adversário. É utilizada por Shinigamis de alto nível.

Nome: Kakushi Tsuijaku
Definição:
- 58° técnica do Bakudô. Esta técnica permite localizar todas as energias ao redor e saber precisamente onde encontram-se.

Nome: Kuro-Hitsugi
Definição:
- 80° técnica do Hadô. Um circulo preto aparece e cerca o inimigo, que é fechado. É composto de lâminas espirituais que exterminam a pessoa que é fechada lá. Uma técnica de nível muito elevado.

Técnica: Bakudō #64. Ryubi no Jōmon (Gate of Dragon Tail)
Descrição: Consiste em criar dezenas de postes gigantescos, de modo a criar um escudo que fica entre o invocador e o adversário.
Rank: B

Técnica: Bakudō #64. Koko no Jōmon (Gate of Tiger Fang)
Descrição: Esta técnica aparece do meio do nada, e tem a forma de um remoinho. A sua secção do interior pode ser aberta, formando assim uma abertura para um ataque.
Rank: B

Técnica: Bakudō #64. Kikai no Jōmon (Gate of Turtle Shield)
Descrição: Barreira criada através de pequenos hexágonos lembrando pequenos favos de mel.
Rank: B

Técnica: Bakudō #64. Hoyoku no Jōmon (Gate of Phoenix Wings)
Descrição: Esta barreira é formada por um Obelisco no centro, e várias estacas de madeira lembrando umas asas de uma Fénix.
Rank : A

Técnica: Bakudō #74. Shiji no Saimon (Gate of Four Beasts)
Descrição: Invocando as quatro barreiras, Ryubi no Jomon, Koko no Jomon, Kikai no Jomon, Hoyoku no Jomon, forma-se um rectangulo de energia espiritual, fazendo como que uma prisão altamente resistente.
Rank: A

Técnica: Bakudō #95. Jikanteishi (Temporal Stasis)
Descrição: Com este Bakudou, pode-se parar o tempo em determinada área, inclusive Kidou que estejam em movimento.
Rank: S+

Técnica: Bakudō #95. Kūkanten'i (Spacial Displacement)
Descrição: Esta técnica permite deslocar uma porção de terra para outro local, podendo assim fugir da batalha. Pessoas que estejam na mesma porção serão também levadas.
Rank: S

Aizen
Aizen
Sub Dono Do Forum

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 23
Localização : Huecon Mundo - Palacio De Aizen

https://bleachstoryichigo.forumeiros.com/profile?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos