Tecnicas Bleach Parte 20
Página 1 de 1
Tecnicas Bleach Parte 20
Técnica: Bakudō #61. Rikujōkōrō (Six Rods Prison of Light)
Descrição: Convoca seis raios amarelos de energia que rodeiam o oponente prendendo-o a nível do abdómen e impossibilitando que se mova.
Rank: C
Bakudō #62. Hyapporankan (Hundred Steps Fence)
Descrição: Um cabo de energia de cor roxa é lançado contra o oponente, separando-se do nada em vários cabos mais pequenos que prendem o adversário contra uma superficie. O movimento de divisão do cabo é tão rápido que é extremamente dificil conseguir evitar este ataque.
Rank: C
Bakudō #63. Sajo Sabaku (Locking Bondage Stripes)
Descrição: Similar ao Bakudō #4. mas muito mais poderoso. O utilizador forma uma enorme corrente amarela de energia que rodeia o oponente prendendo todo o seu corpo. Força física sozinha não chega para se soltar.
Rank: B
Bakudō # 73. Tozanshō (Inverse Mountain Crystal)
Descrição: Cria uma barreira enorme em forma de pirâmide invertida à volta do utilizador. A barreira é extremamente poderosa e aguenta com todos os ataques de nível inferior ou igual. Ou seja que gastem menos ou o mesmo.
Rank: A
Bakudō # 75. Gochūtekkan (Quintet of 1 kan Iron Pillars)
Descrição: Convoca cinco pilares de ferro gigantes que estão conectados entre si e que são lançados contra o oponente prendendo-o contra o solo e podendo tambem esmagá-lo.
Rank: A
Bakudō #77. Tenteikūra
Descrição: Transmite mensagens mentalmente para qualquer pessoa mesmo que se encontre a vários kilómetros de distância, a pessoa em que o feitiço é convocado consegue igualmente responder. O utilizador tem que desenhar caracteres especificos no seu braço para utilizar tal habilidade.
Rank: A
Bakudō # 81. Danku (Splitting Void)
Descrição: Cria uma barreira em forma de parede rectangular à frente do utilizador, é uma barreira extremamente poderosa aguentando com ataques mais fracos mas tambem do mesmo nível.
Rank: S
Técnica: Bakudō #99, Part 1. Kin (Seal)
Descrição: Prende os braços dos inimigos atrás das costas tal como no Bakudō #1 mas com hastes de ferro e tecido espiritual. O tecido espiritual prende o inimigo e é preso ao solo com as hastes de ferro, formando um X, quanto mais o inimigo se debate para soltar mais tecido espiritual se forma para o envolver. É a prisão mais poderosa que existe sendo praticamente impossível alguem escapar a tal prisão.
Rank: Z
Técnica: Bakudō #99, Part 2. Bankin ( Great Seal)
Descrição: É a continuação do feitiço anterior após o inimigo estar involto em tecido espiritual, são criadas várias espadas que rodeiam o inimigo preso e que o perfuram. De seguida uma enorme estrutura metálica aparece no ar e cai sobre o oponente esmagando-o.
Rank: Z
Técnica: Hadō #1. Shō (Thrust)
Descrição: Empurra o inimigo para longe após lhe apontar o dedo.
Rank: H
Descrição: Convoca seis raios amarelos de energia que rodeiam o oponente prendendo-o a nível do abdómen e impossibilitando que se mova.
Rank: C
Bakudō #62. Hyapporankan (Hundred Steps Fence)
Descrição: Um cabo de energia de cor roxa é lançado contra o oponente, separando-se do nada em vários cabos mais pequenos que prendem o adversário contra uma superficie. O movimento de divisão do cabo é tão rápido que é extremamente dificil conseguir evitar este ataque.
Rank: C
Bakudō #63. Sajo Sabaku (Locking Bondage Stripes)
Descrição: Similar ao Bakudō #4. mas muito mais poderoso. O utilizador forma uma enorme corrente amarela de energia que rodeia o oponente prendendo todo o seu corpo. Força física sozinha não chega para se soltar.
Rank: B
Bakudō # 73. Tozanshō (Inverse Mountain Crystal)
Descrição: Cria uma barreira enorme em forma de pirâmide invertida à volta do utilizador. A barreira é extremamente poderosa e aguenta com todos os ataques de nível inferior ou igual. Ou seja que gastem menos ou o mesmo.
Rank: A
Bakudō # 75. Gochūtekkan (Quintet of 1 kan Iron Pillars)
Descrição: Convoca cinco pilares de ferro gigantes que estão conectados entre si e que são lançados contra o oponente prendendo-o contra o solo e podendo tambem esmagá-lo.
Rank: A
Bakudō #77. Tenteikūra
Descrição: Transmite mensagens mentalmente para qualquer pessoa mesmo que se encontre a vários kilómetros de distância, a pessoa em que o feitiço é convocado consegue igualmente responder. O utilizador tem que desenhar caracteres especificos no seu braço para utilizar tal habilidade.
Rank: A
Bakudō # 81. Danku (Splitting Void)
Descrição: Cria uma barreira em forma de parede rectangular à frente do utilizador, é uma barreira extremamente poderosa aguentando com ataques mais fracos mas tambem do mesmo nível.
Rank: S
Técnica: Bakudō #99, Part 1. Kin (Seal)
Descrição: Prende os braços dos inimigos atrás das costas tal como no Bakudō #1 mas com hastes de ferro e tecido espiritual. O tecido espiritual prende o inimigo e é preso ao solo com as hastes de ferro, formando um X, quanto mais o inimigo se debate para soltar mais tecido espiritual se forma para o envolver. É a prisão mais poderosa que existe sendo praticamente impossível alguem escapar a tal prisão.
Rank: Z
Técnica: Bakudō #99, Part 2. Bankin ( Great Seal)
Descrição: É a continuação do feitiço anterior após o inimigo estar involto em tecido espiritual, são criadas várias espadas que rodeiam o inimigo preso e que o perfuram. De seguida uma enorme estrutura metálica aparece no ar e cai sobre o oponente esmagando-o.
Rank: Z
Técnica: Hadō #1. Shō (Thrust)
Descrição: Empurra o inimigo para longe após lhe apontar o dedo.
Rank: H
Tópicos semelhantes
» Tecnicas Bleach Parte 13
» Tecnicas Bleach Parte 19
» Tecnicas Bleach Parte 14
» Tecnicas Bleach Parte 14
» Bleach Tecnicas Parte 1
» Tecnicas Bleach Parte 19
» Tecnicas Bleach Parte 14
» Tecnicas Bleach Parte 14
» Bleach Tecnicas Parte 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|