Tecnicas Bleach Parte 22
Página 1 de 1
Tecnicas Bleach Parte 22
Habilidade: Especialista de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Consegue mover-se a alta velocidade durante largos períodos de tempo e a distâncias maiores, a velocidade é tanta que já não se consegue seguir o adversário com os olhos.
Rank: C
Mestre de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Move-se a uma velocidade quase tão rápida como a luz pelo período de tempo que desejar e conseguindo percorrer todo o campo de batalha sem que o adversário o consiga seguir com os olhos.
Rank: A
Técnica: Utsusemi
Descrição: O utilizador move-se tão rápido que deixa uma imagem de si mesmo para trás surpreendendo o inimigo. Pode inclusivamente parecer que a sua imagem é atingida pelo ataque do inimigo.
Rank: D
Kidō de 1 a 10 - Rank H
Kidō de 11 a 20 - Rank F
Kidō de 21 a 30 - Rank E
Kidō de 31 a 40 - Rank D
Kidō de 41 a 50 - Rank C
Kidō de 51 a 60 - Rank B
Kidō de 61 a 70 - Rank A
Kidō de 71 a 80 - Rank A+
Kidō de 81 a 90 - Rank S
Kidō de 91 a 100 - Rank S+
Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Rank:---
Tipo:Defesa
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos
Zanjutsu (斬術): Habilidade da manipulação de espadas. Com esta técnica de luta, os Shinigami aprendem a manusear as suas zanpakutou em um combate.
Hakuda (白打): Habilidade para se lutar com as mãos nuas. Em outras palavras, com a aquisição desta técnica os Shinigami são capazes de continuar uma batalha mesmo sem suas Zanpakutou.
Houhou (歩法): Esta técnica está diretamente ligada à movimentação de um Shinigami e influi diretamente em sua velocidade. É através disto que os Shinigami podem desenvolver o Shunpo.
Shunpo (瞬歩 – Passo Relâmpago), que permitem que se movam de um lugar ao outro num piscar de olhos.
RANSOUTENGAI:
CRIASE CORRENTES DE ENERGIA ESPIRITUAL,E AS CONECTA ÁS LIGACOES PARALISADAS DO CORPO,O QUE FAZCOM QUE O CONTROLE COMO UMA MARIONETE.FOI ORIGINALMENTE DESENVOLVIDAS PARA PERMITIR AOS QUINCYS MAIS VELHOS LUTAREM CONTRA HOLLOWS.TENDÕES SOLTOS E OSSOS QUEBRADOS OU DESLOCADOS NÃO SÃO PROBLEMAS PARA ESTA TECNICA.ELA PERMITE QUE O USUARIO LUTE ATÉ O PÓ.(USADO NO EPISODIO DE N 44 PELO QUINCY URYUU)
Garganta (黒腔): Portal dimensional que leva e traz do Hueco Mundo. Possui a forma de uma boca humana. Não é exclusivamente uma técnica dos Arrancar, já que Urahara e Tousen também foram capazes de utilizá-la
Descrição: Consegue mover-se a alta velocidade durante largos períodos de tempo e a distâncias maiores, a velocidade é tanta que já não se consegue seguir o adversário com os olhos.
Rank: C
Mestre de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Move-se a uma velocidade quase tão rápida como a luz pelo período de tempo que desejar e conseguindo percorrer todo o campo de batalha sem que o adversário o consiga seguir com os olhos.
Rank: A
Técnica: Utsusemi
Descrição: O utilizador move-se tão rápido que deixa uma imagem de si mesmo para trás surpreendendo o inimigo. Pode inclusivamente parecer que a sua imagem é atingida pelo ataque do inimigo.
Rank: D
Kidō de 1 a 10 - Rank H
Kidō de 11 a 20 - Rank F
Kidō de 21 a 30 - Rank E
Kidō de 31 a 40 - Rank D
Kidō de 41 a 50 - Rank C
Kidō de 51 a 60 - Rank B
Kidō de 61 a 70 - Rank A
Kidō de 71 a 80 - Rank A+
Kidō de 81 a 90 - Rank S
Kidō de 91 a 100 - Rank S+
Nome: Shunpo ou Passos Relâmpagos
Rank:---
Tipo:Defesa
Descrição: O Shinigami pode se mover rapidamente com essa técnica, desaparecendo de vista e aparecendo em outro ponto num piscar de olhos
Zanjutsu (斬術): Habilidade da manipulação de espadas. Com esta técnica de luta, os Shinigami aprendem a manusear as suas zanpakutou em um combate.
Hakuda (白打): Habilidade para se lutar com as mãos nuas. Em outras palavras, com a aquisição desta técnica os Shinigami são capazes de continuar uma batalha mesmo sem suas Zanpakutou.
Houhou (歩法): Esta técnica está diretamente ligada à movimentação de um Shinigami e influi diretamente em sua velocidade. É através disto que os Shinigami podem desenvolver o Shunpo.
Shunpo (瞬歩 – Passo Relâmpago), que permitem que se movam de um lugar ao outro num piscar de olhos.
RANSOUTENGAI:
CRIASE CORRENTES DE ENERGIA ESPIRITUAL,E AS CONECTA ÁS LIGACOES PARALISADAS DO CORPO,O QUE FAZCOM QUE O CONTROLE COMO UMA MARIONETE.FOI ORIGINALMENTE DESENVOLVIDAS PARA PERMITIR AOS QUINCYS MAIS VELHOS LUTAREM CONTRA HOLLOWS.TENDÕES SOLTOS E OSSOS QUEBRADOS OU DESLOCADOS NÃO SÃO PROBLEMAS PARA ESTA TECNICA.ELA PERMITE QUE O USUARIO LUTE ATÉ O PÓ.(USADO NO EPISODIO DE N 44 PELO QUINCY URYUU)
Garganta (黒腔): Portal dimensional que leva e traz do Hueco Mundo. Possui a forma de uma boca humana. Não é exclusivamente uma técnica dos Arrancar, já que Urahara e Tousen também foram capazes de utilizá-la
Tópicos semelhantes
» Tecnicas Bleach Parte 10
» Tecnicas Bleach Parte 12
» Tecnicas Bleach Parte 13
» Tecnicas Bleach Parte 19
» Tecnicas Bleach Parte 14
» Tecnicas Bleach Parte 12
» Tecnicas Bleach Parte 13
» Tecnicas Bleach Parte 19
» Tecnicas Bleach Parte 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|